segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A Cereja que estava faltando!!!

Vamos combinar que xadrezinho vermelho/branco
jeans e cerejas casam lindamente,
E claro elas minhas Tildas as cerejinhas que não 
 poderiam faltar!!!
Esse kit ja tem endereço =)


Meninas tô super feliz com o  Sorteio,
tantas visitas ,muita gente nova ,e muitos elogios
Agradeço desde ja a participação de todas voces!!

Teremos 3 ganhadoras
1.Uma Revista Tilda's Homemade Ideas 
2.Uma Tilda Atelier
3.Uma Luminária Luzes de Fadas



 Estou postando a LISTA das participantes  até agora,mais ainda tá valendo!!
Inscrições até dia 21 de setembro,
Não se inscreveu quer participar do Sorteio


 Jeans adoroooo!!
 Xadrezinho hummmmmm!!
E as cerejinhas!!!







Tão lindinhasss**

31 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda,amei as tildas e esta caixa maravilhosa,deve ser super difícil forrar com jeans......Maravilhosas tildas cerejas.....bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, e essa cestinha com a cerejinha um charme !!!!
    beijos vanessa

    ResponderExcluir
  3. Que isso Meu Deus?!!!!!!!!!!!!

    Adorei!!!!! amei o tecido de cereja, as Tildas estão liiiindassss!

    Bjo viu?

    Pri

    ResponderExcluir
  4. Tudo maravilhoso!!!!!
    Também amo a combinação de jeans com vermelho!
    Quando fiz a filhinha da tilda costureira,falei pro meu marido que seria legal fazer a filhinha de cada estilo de tilda!Taí a prova de que fica mesmo legal!Já pensou a filhinha da tilda jardineira,com macacão e tudo!?
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas foto, amei a estampa de cereja e as bonecas tbm :D
    beijis

    ResponderExcluir
  6. Me han encantado, son preciosas, ¡¡ qué conjuntadas las tres¡¡ . Felicidades. Besos

    ResponderExcluir
  7. Perfeitas! Amei todo detalhe, a caixa, a roupa, cereja, jeans! Parabéns... Beijos

    ResponderExcluir

  8. Lindas demais++++++!!!

    Um show, adorei!!!
    Parabéns!!! vc é de++++++!!
    bjs
    Sueli Moraes

    ResponderExcluir
  9. Ola Regina
    Nossa que trabalho maravilhoso, lindas,lindas,lindas,lindas,lindas,lindas...!!
    Parabéns, adorei, o detalhe, a combinação de tecidos e cores, muito bom gosto!!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Olá! Bom dia!
    Que lindas! E combinando com a caixa perfeita em jeans e vemelho...adorei, parabéns!
    Lindos detalhes e capricho como sempre...vc arrasa!
    Bjs e um ótimo dia de paz e harmonia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Que coisa mais linda, combinou tudo certinho! Ficou tão fofo que da vontade de comer kkkkk!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adoooorei suas Tildas..estou cada vez mais apaixonada por essa boneca!!! Parabéns !
    Abraços
    Lazara

    ResponderExcluir
  13. Tudo mais que perfeito!! Fizestes a caixa?? Está maravilhosa!!! E as Tildas como sempre, um encanto!!!!! FAz tanto tempo que não faço uma tildinha.... Patch tradicional é bom mas está me deixando com saudades das tildices........... PRECISO começar a minha produção para o Natal!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as Tildas, amei a caixa com o jeans, bem diferente... nunca tinha visto e achei maravilhosa.

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  15. Acho fofo demais jeans nas roupinhas das Tildas. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Uma graça! Faz tempo que eu estava planejando fazer umas caixas pra presentear com Tilda. Sua criação me inspirou muito e me ajudou a "ver" como vai ficar, independente do tecido ou modelo de caixa. Parabéns e obrigada por compartilhar!
    bjinho, Eline

    ResponderExcluir
  17. Se estão lindinhas?
    Hunfff... Estão um arrasoooo!!!!
    Lindas de viver com suas roupinhas jeans!
    Puro luxo!!!!
    Amando tudo!!!!!
    Beijooo Regina!!!

    ResponderExcluir
  18. Как здорово!!! очень красиво и оригинально! коробочка мне очень нравится!)

    ResponderExcluir
  19. aiiiii !!! que fofuras !!!!!
    muito show amiga !!!
    combinacao perfeita
    super beijo
    celia/Thesweetart
    www.thesweetart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Regina!
    Com certeza, uma combinação mais que perfeita!
    Este kit ficou maravilhoso! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. REGINA ME SORPRENDES CADA DÍA
    ERES TALENTOSA PARA COMBINAR LOS COLORES, LAS TELAS, ES IDEAL!!!

    TE FELICITO

    BESOS

    ^^

    ResponderExcluir
  22. Джинсовые красавицы! Как всегда очаровательны))
    Заходите в гости http://podznakomche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga!!
    Adorei suas Tildas, parabéns. Já estou lhe seguindo, pois o blog é muito fofo e suas idéias são legais. Venha me visitar, se quizer me siga e deixe um recadinho vou ficar imensamente feliz. Bjs e excelente final de semana!!

    ResponderExcluir
  24. Que Tildas mais lindas!!! Adorei a combinação de cores e o reaproveitamento do jeans. Genial,suas Tildas são lindas!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  25. Que trio mais fofo! Aonde elas foram morar?
    Que inveja santa!... Qto custa um kit assim?
    ;)

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem?

    Hoje estou visitando alguns blogs para aumentar meu circulo de blogueiras e tb admirar os trabalhos., parabens, adorei suas peças, que tildas e tudo mais lindo heimm? ja estou te seguindo para acompanhar suas postagens e tb aproveito para lhe convidar para participar do sorteio q estou fazendo no meu blog ok? Aqui está o link, aguardo sua visita e ótimo final de semana!!! Mil beijos!!

    http://katiaribeiro27.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-1000-seguidores.html

    ResponderExcluir
  27. Tão lindinhas ???????
    Ô Modéstia abençoada !!!
    O KIT com as Tildas cerejinhas estão, tão ... tão...
    M A R A V I L H O S A S !!!
    Parabéns querida
    Que Deus continue te abençoando com mais talento.
    Carminda
    CMCARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  28. Ola amiga que coisa mais linda, parabéns

    ResponderExcluir
  29. Menina, voce tem mão de fada, olha só que coisa mais linda e cheia de graça, adorei as filhotas da Tilda. Parabéns garota, continue assim sempre partilhando esses trabalhos tão lindos.
    helpline2@hotmail.com / helpline2@gmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Regina,que coisa mias lindaaaa,amei também as filhotinhas,lindas de viver;0)

    ResponderExcluir
  31. Ola Regina, tudo bem/

    Esse kit e um dos + lindos q eu ja vi - as Tildas, a caixa, tudo perfeito. Gostei demais da combinacao.

    ps.: me desculpe o portugues s/ acentos, mas estou no trabalho e o computador daqui nao reconhece os acentos ortograficos :(

    abracos

    ResponderExcluir