quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu quero uma casa no campo...








24 comentários:

  1. Não me canso de dizer: SOU TUA FÃ!
    Há tanta delicadeza em tudo o que fazes, uma beleza tão suave, tão doce.... Ah, Regina.... Linda de viver esta tua Tilda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! regina que linda mais uma Tilda!!! Que cores tao suaves e linda a roupinha!!!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. O que é isso Jesus?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rê que lindaaaaaaa!!!!
    Amei o cabelinho!!! e essa lã eu tenho!!! ehehehehehehehehe
    Bjao!
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quanto talento! Ficou linda Re!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina querida, tudo bem?

    Nossa menina, que Tilda maravilhosa!!!!!!

    Adorei tudo nela, os cabelos, a roupa, a guirlanda que ela carrega, perfeita, nota 1000

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição !
    Simplesmente linda ,o cabelo o medelito ficou lindo !!
    Parabéns

    Beijos
    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina.
    Faz tempo que não venho visitar as amigas.
    Vejo que perdi muita coisa bonita.
    Como sempre suas tildas são um encanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Es la perfección hecha en muñeca,
    te felicito,
    me gusta mucho!

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Menina que coisa mais linda e delicada!!!amei a guirlanda!!!! tudo de bom!!!vem assim com maletinha e tudo? ai vou precisar encomendar uma tilda sua pra mim!!!*Ü*

    ResponderExcluir
  10. QUE PRECIOSIDAD!! ME ENCANTA, BESOS

    ResponderExcluir
  11. Cada dia que voce faz uma nova Tilda, eu digo que é a minha preferida!!!
    Estou indecisa qual delas vou querer pra mim.
    Beijo, Karla Santos.

    ResponderExcluir
  12. Regina,
    amo tons pastéis... adorei essa criação... linda...
    ah... e esse cabelinho? fofo demais...

    Bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  13. Regina,que coisa mais linda e inspiradora.
    Ah, eu sou tão apaixonada por suas bonecas!
    Minha doce Tilda que ganhei do sorteio aqui,é o meu xodó aqui em casa.
    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Oi Nanda!
    Vim convidar pro SORTEIO que
    tá rolando no Andrea Guim Blog.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Olá Regina! Esse teu blog é liindo! És uma mulher muito talentosa, delicada e caprichosa com teus trabalhos. Faz pouco tempo que te descobri mas me encantei com tudo aqui, por isso estou te presenteando com um selinho lá no meu blog. Parabéns! Um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  16. OI REGINA !!!!
    AMEI AMEI....quanta paixao nesse trabalho.....parabens querida ....muito show,amei a malinha,
    amei tudo :)
    super beijo
    celia/thesweetart

    ResponderExcluir
  17. Eu te dou uma casa no campo e você me dá uma Tilda assim,com maletinha e tudo...pode ser?
    Ah, aceita,vai!
    Que coisa mais linda,morri 3 vezes!
    Parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. очень красивая куколка, такая чудесная француженка)))
    заходите в гости http://podznakomche.blogspot.ru/2012/10/homochka-doggi-dog.html#.UI-JWYZSHIU
    happy halloween))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  19. Oii, querida.

    Nossa, q escandalo essa tb !!! Cheinha de detalhes liiindos...arrasou, como sempre !!!

    Bom feriado

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  20. Que linda! Quantos detalhes...parabéns!
    Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  21. Não tem como não se apaixonar por esse trabalho tão primoroso!
    Não canso de admirar cada detalhe!
    Vc é muito caprichosa, isso faz de seu trabalho diferenciado!
    Parabens Re !
    Lindoooo!!!!!

    ResponderExcluir