sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Maleta Tilda





60 quadradinhos de tecido Tilda ,uma estampa diferente da outra,muita paciência ,enfim consegui,comprei o projeto na Kikikits ,claro ja pensando nas minhas amadas Tildas,juntei minhas amigas ,fizemos uma primeira igual a do projeto e depois fiz essa para mim,usando todo o material Tilda que guardo com todo meu carinho,tecidos,fitas,gregas,aplicação ,juntei tudo e voilá nasceu minha maletinha que eu amei de paixão,claro essa foi uma das primeiras as proximas com certeza vou melhorar muito,e para finalizar reduzi o molde da Tilda de jardineira ela ficou com 20 cm para pendurar e dar aquele charme especial ,gente desvirar esses bracinhos não foi nada fácil, dessa não faço mais muito trabalhosa ,mas ficou muita linda fechou meu projeto com chave de ouro,não acham ?

19 comentários:

  1. Cada vez que passo por aqui me apaixono mais e mais pelas suas artes.
    Tudo trabalhado no detalhe da fofura.
    Parabéns!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas, a bolsa e a Tilda, como tudo o que você faz...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Lindas, tanto a bolsa quanto a Tilda mini. Cada pedacinho de tecido uma fofura, e os detalhes internos da bolsa, um mais lindo que o outro, parabéns!!! Bjs e um ótimo final de semana, Clau.

    ResponderExcluir
  5. Guauuuu, por fuera me encantos, pero al abrirlo, es MARAVILLOSO, besos

    ResponderExcluir
  6. Que super essa maleta,adorei.Bom domingo Regina.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda e útil.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Que mimo Re!! Eu também comprei um projeto de maleta da Fuxicos e Fricotes na Mega Artesanal, morreria se não comprasse!! A minha fiz em tons de marrom e rosa, ela ficou grande, bem espaçosa e linda!! É minha última postagem no blog, passa lá que você vê como ficou. A sua ficou maravilhosa! Eu fiz uma Tildinha, só que beeem mais simples! Amei mestra de Tildas!! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  9. Que preciosidad de bolsa !!!! que maravilla!!! me encanta!!! me doy un paseo por tu blog.
    besitos!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou encantada com esta bolsa quantos detalhes lindos,esta Tilda esta um encanto...!!!!
    Parabéns pelo seu trabalho..!

    ResponderExcluir
  11. Mais linda impossível ! Apaixonei nesses compartimentos, nos tecidinhos românticos em tons pastéis, na TILDA linda ! Bjs !

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Um capricho só, que mãos mais habilidosas! Estas várias bolsinhas com fechos no interior nota 1000! Valeu cada minuto de virada de bracinho desta pequena Tilda, ficou encantadora e deu atitude ao projeto! Amei, amei!!! Bjos Helô

    ResponderExcluir