quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SAL TILDA NOEL


Tecidinhos escolhidos para o Noel Tilda!!

 Riscando os moldes,
 Já costurado,lá vai ele...
 Todo concentrado,coitadinho pelado!!!
 Agora sim,já de calça,de mão na cabeça,será que está esquecendo algo??
 
                 Um Noel doce,muito doce,reparem na estampa do casaco,muito linda.   
  
                                Agora falta a etapa final os acabamentos,barba,alguns acessórios e ele vai ficar 

      prontinho esperando o Natal!!!       
                                
Obrigada meninas do Tilda Brasil ,vcs são maravilhosas,Helô suas explicações,são otimas.Muito bom 

aprender com vc!!!

5 comentários:

  1. Olá ,
    amei seu blog, já estou te seguindo.
    Também estou participando do Sal Tilda natal, mas estou atrasada porque tenho umas encomendas para entregar, mais essa semana ainda vou começar a fazer a minha, a sua ficou muito bonita, parabéns.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Regina! Boa noite!
    Parabéns, o tecidinho do casado está, realmente, muito fofô. Eu também estou no SAL, se você quiser ver o resultado do meu, a foto está no meu blog.
    Gostaria de fazer uma pergunta, onde você comprou essa coroinha Tilda, estou fazendo uma que também usa essa coroa e eu não faço idéia de onde encontra.
    Brijod, Silvia Touza.

    ResponderExcluir
  3. lindo!!!Tenho que aprender a fazer um destes pra mim!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei os tecidinho da roupa!!!! Ficou lindo!!!! Tuas Tildas são perfeitas, né Regina??? Eu fico sempre encantada!!!! O meu Noel continua "Cristo Redentor" ao invés de "Asas de Pinguim" mas vai ficar assim mesmo... Sei lá o que fiz, acho que enchi demais os bracinhos do coitado, kkkkk
    Estou louca pra ver o desfile no Tilda!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina,

    Mas que delícia cumprir as estapasd doDAL NOEL TILDA!!
    Como sempre senota-se seu bom gosto e capricho na confecção dessa projeto. Mãos de FADA!!!!
    Dessa vez não participei do SAL, estou um pouco atrapalahad com os afazeres de cada e não quis arriscar perder os prazos...
    Parabéns!
    Seu NOEL TILDA vai abafar!!!
    Beijinho carinhoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir