sábado, 31 de março de 2012

Esperando a Páscoa 4

 Um cestinho de tecido tambem fica lindo!!
 Para presentear alguem especial,
 Umas bolachinhas decoradas(Fluss Haus de São Martinho)!!
 Algumas amêndoas confeitadas,dão uma charme ,e são deliciosas!!

Quem não gostaria de receber um mimo desses!!
Tenham todos um Lindo Fim de Semana.
Ahhhhhh,não esquecendo que o SORTEIO continua,e por favor para ter duas chances,tem que colocar novo comentário ou  link ou nome do blog ,onde for divulgado o banner do sorteio  ok!!
E não é só seguir o blog tem que comentar,senão não saberei se a seguidora em questão quer participar do 
Sorteio.
Comentários para o sorteio só  no post abaixo (SORTEIO TILDA COSTUREIRA),ok!
BOA SORTE  A TODASSSS!!!







36 comentários:

  1. Muito lindo. A Páscoa aí vai ser ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum... que belezuras!
    Lindo final de semana para você também!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo!!!!
    A cestinha é mesmo um belo presente...
    Olha que ainda dá tempo de fazer uma Páscoa , rsrsrs!!!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Estava no blog Artes da Ro e vi o link da tilda. Nossa, seu trabalho é fantástico, muito lindo!
    já estou te seguindo e vou participar do sorteio. Parabéns pelo Dom, bjão!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais liiiiinda! Amei, demais. Pinterestei pra guardar a ideia! Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  6. Hum........gostinho de infância.....aquelas cestinhas cheinhas de doces confeitados e ovinhos pintados.........lindo, como sempre!!!!
    Beijuuu

    Tere

    ResponderExcluir
  7. Lindo Regina!! Natal e Páscoa são datas mágicas por aqui também!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!!!
    Assim dá gosto esperar pela Páscoa!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina,aaaaiiiii que coisa mais linda de se ver é essa,em?????Só você mesma,para ter tantas idéias.Imagino mesmo essa linda cesta da páscoa ,tem cheirinho de infancia.;0)
    Boa semana tbm.

    ResponderExcluir
  10. Regina querida,
    ADOREI conhecer sua örquídea de feltro".
    Estou participando do sorteio, na esperança de ganhar essa tilda linda.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...Vamos fazer uma parceria??
    Uma colocar o blog da outra na lista de blog preferidos,aí uma está divulgando o trabalho da outra.. me diz o que achou..
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/artesdajane
    https://twitter.com/#!/jmarcia8

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! um super presente fofo!!
    Uma linda semana!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. OI.
    QUE LINDAS FOTOS!
    ADOREI A CESTINHA DE TECIDO.
    BJS...
    MARIANE

    ResponderExcluir
  14. Oi Regina, é a Vi, receber uma cesta desta é tudo de bom, além de lindo parece deliciosa.
    Você sempre caprichando.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  15. Oi Regina, fiquei tão contente de ver seu recadinho no meu blog, perguntando por que do meu sumiço... e ainda me convidando pro sorteio, e acertou em cheio, gostei mesmo! Tildas são perfeitas, e esse seu sorteio é de encher os olhos e alegrar a alma! Vou participar, com certeza. Depois vou lá me cadastrar. Obrigada pelo carinho e pela atenção. Estou de volta!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Tudo muito lindo! Adorei as artes e os biscoitos então!!!
    Parabéns pelas lindas inspirações!
    Bjs e uma ótima quarta-feira de paz, arte e amor!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. E que mimos hem...amei!
    Sua amiga deve estar muito feliz,com certeza!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  18. Oi Regina,
    A cestinha está fofa e os biscoitos tb. É vc mesma que faz os biscoitinhos?
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  19. Kochana same cudowności u Ciebie powstają!
    Serdecznie pozdrawiam.

    ResponderExcluir
  20. Regina, passei para te desejar uma linda Páscoa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Rê!!

    Ai querida sabe quendo eu crescer quero ser igual você! suas tildas são tão perfeitinhas!!!
    grande beiju e bom feriado de pascoa pra ti e sua familia!!
    daniela

    ResponderExcluir
  22. Oi Regina,
    Obrigada pela resposta. As bolachinhas são lindas d+!
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Regina!!
    Um ótimo feriado!
    bjss

    ResponderExcluir
  24. Regina esse cesto está perfeito...adorei a aplicação com coelho. A decoração ficou marailhosa.
    Estou passando para desejar uma feliz pascoa para vc repleta de muito amor.
    Um grande bjo
    Helena.

    ResponderExcluir
  25. Olá Regina vc viu só , me deixaram sem meu blog uma semana, ainda bem que conseguimos voltar ele, obrigada pela sua visitinha volte sempre , seus trabalhos cada dia que passa fica mais maravilhosos e as fotos então nem se fala .. adorooo!!!

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  26. Oi minha amiga Regina,tenho um presente para você lá em casa,vai me visitar novamente e pega o presentinho pois é com carinho que te ofereço.Amei saber da origem dos coelhos grandes,já fui lá e adorei ver aquilo tudo.
    Abraço e Feliz Páscoa de sua amiga blogueira Fernanda

    ResponderExcluir
  27. Oii, amiga !!!

    Muiiito linda cesta.

    Feliz Páscoa prá vc e sua família

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  28. Feliz Páscoa Flor e uma beijoka de chocolate
    Andrea

    ResponderExcluir
  29. ...(¯`°v°´¯)
    …....(_.^._)...(¯`°v°´¯)
    ....(¯`°v°´¯) ....(_.^._)
    ......(_.^._)
    ______§§____________§§
    _____§__§__________§__§
    ___§§____§_________§___§
    __§___§___§_______§____§
    _§____§____§_____§____§
    _§___§_§____§___§____§
    _§§§§___§___§§§§§___§
    _________§_________§___§§_§§
    ________§___§§_§§___§_§§§a§§§
    _______§_____________§_§h§§§
    _______§______§______§__§§§
    _______§____§___§____§___§
    ________§____§§§____§___§
    _______§§§§§_____§§§§§_§
    _§§§__§_____§§§§§_____§__§§§
    §_§_§§____§_______§__§_§§_§_§
    §____§_____§_____§__§__§____§
    _§____§____§_____§_§__§____§
    __§____§§§§_______§§§§____§
    ___§____§___________§____§
    ____§____§§§_____§§§____§
    _____§§§§___§§§§§___§§§§
    Skacze zajączek po lesie
    i życzenia Tobie niesie.
    Przez pisanki przeskakuje,
    Alleluja wykrzykuje,
    potem znika w długich susach
    cały mokry od dyngusa!
    WESOŁYCH ŚWIĄT!!!
    ......(¯`°v°´¯)
    ........(_.^._)...(¯`°v°´¯)
    ....(¯`°v°´¯) ....(_.^._)
    ......(_.^._)a

    ResponderExcluir
  30. Querida super afetuosa sua páscoa, cada mimo mais lindo que o outro. Amei... tudo por aqui é lindo.
    Grande beijo!
    Tenham uma semana de muita paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  31. Oi Regina!
    Tudo bem?

    Que lindo esse cestinho de tecido!!! Vc quem fez? Me deu uma boa idéia para a próxima Páscoa! Nossa, menina, como vcs são talentosas!!!

    Bem, eu passei aqui para retribuir a visita e desejar boa sorte lá no sorteio do Mil Faces viu?! E agora vou ali ver se ainda dá tempo de participar do seu porque eu ainda não tenho uma Tilda e ia adorar ganhar uma!!!

    Então tá!
    Beijão
    e uma linda semana pra vc :)

    Ju

    ResponderExcluir
  32. Oieee, já estou participando do sorteio e coloquei uma postagem com link lá no blog...bjo

    ResponderExcluir
  33. Regina, seu blog é maravilhoso!!! Sou apaixonada por Tildas e fiquei suspirando aqui!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  34. mãos abençodas, que Deus te proteja
    hoje e sempre!!!! bjus!!!!!

    ResponderExcluir