quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tildas Vintereventyr

Luzes = de fadas,Camera = Samsung , Ação =Regina
Não consegui esperar e fui fazendo por conta as Tildas do
novo livro ,Tildas Vintereventyr.
Peguei o molde da Tilda Costureira,fiz algumas adaptações,olhei 
aqui,prestei atenção ali,e assim saiu minhas Tildas,
bailarinas ,princesas,meu conto de fadas!!!
Tenho certeza que quando receber meu livro,muitas coisas vou mudar
mais gostei delas assim,são diferentes cabelos pintados
,fazendo pose,enfim adorei o desafio!!!
SORTEIO 500
O Sorteio continua ,daqui 10 dias ja saberemos quem vai levar
os mimos,voce ainda não está participando,ainda dá tempo
CLICA AQUI, e se inscreva seguindo as regrinhas
Um abraço e até breve!!!















39 comentários:

  1. Que lindas Regina...
    Ficaram maravilhosas!!! Para que livro se você as fez tão perfeitas??? Rsrs!!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, Regina!!!!!!
    Nem precisa de livro vc, ficaram perfeitas e lindas.
    Amei a de meia 7 8.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!
    Não tem o que falar, ficaram maravilhosas! Como você consegue ser tão caprichosa hein?
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  4. Para tudo!!!!!!!!!!! MARAVILHOSAS!!!!!!!!! Perfeitas!!!!!!!! Estou em cólicas para ver este livro novo, monitorando o site da Cultura e nada dele aparecer por lá!!!!! Ai meu Jesus amado, será que vai demorar muito???????
    Beijos e parabéns pelas lindezas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas, mas fiquei encantada mesmo por essa de roupa branca, esse tecido me lembrou minha avó querida que já partiu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma palavra.....
    LINDAS!!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. OHHH FLORzinha,vc é rapida .......entendi a tua ansiedade.....valeu
    simplismente lindas....lindas...lindas....
    super beijo celia/thesweetart

    ResponderExcluir
  8. Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindas e maravilhosas!
    Essa de vestidinho branco e meias, então, um arraso!
    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. As meias brancas 7/8 = "fim da picada"!! Liiiindaaaaassss!!!!!!! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  11. Lindas,Regina!Adorei a bailarina,mas a princesa também está um sonho.Que tal você fazer um SAL de uma delas lá no TILDA BRASIL?Tenho certeza que todas as tildetes vâo gostar e participar.Eu sou um que não vou perder.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  12. Ola Regina , estão perfeitas , melhor é quase impossivel,mesmo sem livro , você se superou lindamente, mais uma vez meus parabens!!
    A Regina é uma grande ARTISTAAAAAAAAAAAAAAAA..!!!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  13. Lindas!! Como sempre, aliás!
    Adorei os tecidos!
    bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. Arrasou, Regina, uma infinita delicadeza, eu não vejo a hora de fazer aquele pinóquio fofíssimo...bjo e continue com esse capricho todo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha... nem tenho que falar!!!
    Vc é TUDO heim? ficaram maravilhosas, realmente falta palavras pra expressar sabia né?!!!!
    Lindas, perdeitas!
    Que continue com esse dom que Deus te deu viu?!!!
    Beijo imenso da Pri

    ResponderExcluir
  16. Eu entro no seu blog quase todo dia rsrsrs procurando ideias e novidades,amei suas tildas e naun vejo a hora de botar minhas maos nos moldes desse livro novo sonho geral das tidetes apaixonadas.....sinaracunha20082gmail.com ameiiiiiii parabéns bjusssss

    ResponderExcluir
  17. Uauuuuu...
    me encanta la bailarina!

    abrazos
    feliz día
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Blog maravilhoso, seu trabalho é Divino, fiquei apaixonada.
    as meninas são perfeitas e não faltou capricho para confeccionar.
    meu blog é de orquídeas.visite.
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  19. Lindasssss... perfeitasss... e maraavilhosasssssssssssss!!!!
    Beijos Rê!!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Regina,

    Adorei sua visitinha, as suas Tildas bailarinas também estão um show como sempre.

    Linda sexta-feira!
    beijinhos
    Sueli

    ResponderExcluir
  21. Regina do ceu!! elas estao lindas e maravilhosas!!1
    Regina + tecidinhos = tildas impecaveis!!!
    parabéns querida pelo dom maravilhoso!
    Daniela

    ResponderExcluir
  22. Olá Regina!
    Adorei o seu blog!!!Já estou te seguindo pois quero voltar sempre!!Sou apaixonada por bonecas,estou tentando aprender fazer!!Suas bonecas são lindas!!!
    Quero te convidar para vir participar do SORTEIO no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
    Está nos últimos dias mas se correr ainda dá tempo!!Vem conferir!!! Acho que você vai gostar!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  23. Olá minha ARTISTA PREFERIDA,

    Fiquei deveras emocionada com suas TILDAS do novo livro!!!
    Quando conheci as Bonecas da Tone Finnanger há 5 anos atrás era dessa forma que eu fazia...
    Olhava, observava, desenhava, cortava, colava, aumentava, diminuia até chegar mais próximo do projeto original.
    Depois de longo tempo quando conseguia o molde original, divertia com meus "facilos" e "sufocos"...
    Mas a vontade de fazer as Bonecas era tanta que tudo valia a pena...
    Fiquei muito motivada a fazer os Soldadinhos, e a Bailarina, mas como estou envolvida com a confeccção de muitas Bonecas e bichinhos para doação as crianças Quilombolas do Vale do Ribeira, contive meu desejo e hoje encanto meus olhos com sua fantástica produção!!!!
    Sinto-me honrada em ser sua Amiga e só possso desejar-lhe S U C E S S O, muito SUCESSO!
    Parabéns! Que Deus abençoe sempre sua mente e suas mãos.
    Abração carinhoso cá das Minas Gerais.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  24. Sonhermosas tus tildas nuevas te felicito....adrymdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Espero que el libro llegue pronto a Estados Unidos para poder hacer tambien las mias. Pero de todos modos son hermosas las tuyas

    ResponderExcluir
  26. Mãos de Fada
    passei para lhe deixar um beijo
    Otimo domingoo
    re

    ResponderExcluir
  27. Ola Regina fiquei muito animada com isso tive a ideia de tentar fazer o pinoquio rsrsr claro q naun ficou igual ,as amei o resultado fazendo uams correñoes vai ficar otimo ,passa no meu blog e da uma olhadinah pra ve o q vc acha ....sianracunha2008"gmail.com meu blog eh bonecas pepa eele aidna naun esta pronto ,to fazendo ele agora ..mas ta valendo vc ir la fazer uma visitinah e conehcer meus pinoquio...bjusss

    ResponderExcluir
  28. Puxa, Re, ficaram maravilhosas! Adorei todas, mas a princesa é minha preferida, adorei a meia com rendinha, ficou mega fofa! Bjs e tenha uma semana iluminada de Tildas!

    ResponderExcluir
  29. Enhorabuen Regina, son maravillosas!!
    Besos

    ResponderExcluir
  30. Preciosasssssssssssssssssssssss, me encantan. Simplemente divinas. Me quedo en tu blog y te invito al mio

    http://mariamg-mirincondedescanso.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus.....Estou babando pelas Tildas.....MARAVILHOSASSSSS.......!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir